Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Cola no Pinterest”: campanha destaca parceria entre plataforma e ELLE

Compartilhar

Para apresentar o relatório de tendências desenvolvido pelo Pinterest para o mercado publicitário e com curadoria da Elle, a plataforma lança a campanha que traz o conceito “Cola no Pinterest”. A ação, 100% digital, marca a estreia da parceria da rede social com a agência VMLY&R.

A nova campanha – assista aqui –  faz um convite para as marcas explorarem as tendências do momento e entrarem nos planos de seus consumidores que já estão planejando suas compras no Pinterest. 

Atualmente são mais de 400 milhões de pessoas em todo o mundo, 46 milhões delas no Brasil, buscam referências no Pinterest para planejar suas próximas compras, as reformas de suas casas ou as viagens dos sonhos. Agora, a plataforma disponibiliza para o mercado publicitário brasileiro um novo relatório de tendências gratuito que tem curadoria da revista ELLE como resultado de uma collab inédita entre a publicação e o Pinterest: o ​​Pinterest + ELLE: Relatório de Tendências, com as 15 principais atuais referências em moda, beleza e decoração.

“O Pinterest é uma plataforma inspiradora e que vem desenvolvendo importantes ferramentas para contribuir com a construção das marcas. Estamos muito felizes com a oportunidade de trabalhar com esse novo cliente e de poder ajudá-lo a crescer ainda mais no Brasil”, comenta Fernando Taralli, CEO da VMLY&R.

 

Tags:

Deixe um Comentário