Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Coisas BOAs do Rio inspiram cenografia do Camarote na Sapucaí

Compartilhar

A cenografia do Camarote da BOA será uma homenagem à parte ao Rio de Janeiro. Os três andares do camarote serão divididos em Morro, Asfalto e Praia. Os convidados serão recebidos na entrada pelos Arcos da Lapa. O andar principal, Asfalto, será uma grande homenagem às personalidades que fizeram a história do Rio. Na parede um painel de “Memorabília” trará lembranças, fotos e objetos que vão relembrar momentos que marcaram épocas e personagens.

Os nomes já confirmados representam o passado e o presente carioca. Helô Pinheiro, a eterna garota de Ipanema, irá expor o biquíni que encantou Tom e Vinicius da década de 60. O “Trapalhão” Mussum (Antônio Carlos Bernardes Gomes) terá seu icônico chapéu exposto. Outro que marcará presença é o fotógrafo Yuri Sardemberg. O típico menino carioca ganhou o mundo com seu talento para a fotografia e hoje é o queridinho das revistas e marcas de moda. Yuri fará um retrato exclusivo do Rio de Janeiro que será exposto nos três dias de Sapucaí.

Os bares farão referências aos tradicionais “botecos”, preferência dos cariocas, e o Bar da Urca, um dos mais frequentados no Rio, ganhará uma homenagem especial: um espaço só dele que fará referência ao bar original e sua famosa mureta de pedra.

A frisa será um mescla de praia e Santa Teresa. As escadas da descida para a frisa serão uma homenagem à famosa escadaria do artista Selaron.

O último andar será uma grande homenagem ao Morro, onde os convidados vão sentir como se estivessem em um dos muitos “morros” que existem no Rio, olhando a bela vista da cidade maravilhosa, representada pela Sapucaí.

Deixe um Comentário