Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Coca Zero apresenta “Quanto Mais Viagens Melhor” na TV

Compartilhar

Coca-Cola zero acaba de lançar, em TV aberta e por assinatura, o filme Albergue, que marca o início de sua nova campanha, “Quanto Mais Viagens Melhor”. O comercial mostra a trajetória de um jovem em uma das suas viagens pelo mundo, sua chegada até um albergue e o divertido encontro com pessoas interessantes em situações inusitadas.

Criada pela Ogilvy & Mather, a campanha ressalta que quanto mais únicas e improváveis as experiências, melhores elas são. E é essa a inspiração do novo comercial, que dá continuidade ao conceito “Quanto Mais Zero melhor” da marca.

Para estampar as embalagens da marca foram escolhidos os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros, sendo 80 nacionais e 20 internacionais, que se somam a 50 novos nomes. Há destinos para todos os gostos: cidades cosmopolitas, praias paradisíacas, lugares montanhosos e exóticos. Entre eles estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Floripa, Milagres, Torres, Maraú, Jalapão, Londres e Dubai.

Deixe um Comentário