Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Coca-Cola Zero e Intel montam quiosques para customizar rótulos

Compartilhar

O desejo de ter o nome estampado no rótulo de Coca-Cola Zero poderá ser concretizado através de uma Ultrabook™ Experience. Esta é uma das iniciativas da ação Descubra o Melhor em Vocêque alia iniciativas  das marcas – a campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero” e o programa The Ultrabook Experience da Intel – na construção de quiosques itinerantes de customização que se integram a uma plataforma de compartilhamento de experiências no universo digital. Os quiosques darão uma chance às pessoas que ainda não conseguiram encontrar uma Coca-Cola Zero personalizada com o seu nome de realizar este sonho.

Os quiosques de customização irão percorrer várias cidades do Brasil durante o mês de outubro. Instalados em shoppings, com apoio da rede Cinemark, os quiosques vão contar com uma área de check-in, onde o público será convidado a fazer seu cadastro, interagir com um aplicativo do Ultrabook, que funciona como uma constelação digital, expressar suas paixões e, ao final, levar para casa uma garrafa customizada de Coca-Cola Zero.

 

Deixe um Comentário