Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Coca-Cola lança plataforma global

Compartilhar
Coca-Cola está anunciando nesta quarta-feira, 29, sua nova filosofia e plataforma de marca global intitulada “A Magia Acontece”. A plataforma foi desenvolvida a partir de lições aprendidas nos últimos meses da panademia de COVID-19 e convida todos a celebrar a verdadeira magia da humanidade.
Essa é a nova plataforma global da marca Coca-Cola desde 2016, lançada junto de uma identidade visual renovada, bem como uma nova perspectiva sobre o logo da marca que aparecerá em todas as suas comunicações. Inspirado por sua representação nas embalagens de seus produtos, o logo “Abraço” eleva a marca registrada da Coca-Cola em garrafas e rótulos de lata com uma nova assinatura visual.
Coca-Cola está trabalhando em parceria com artistas, fotógrafos e ilustradores para trazer à vida o conceito de A Magia Acontece por meio da adoção da logo “Abraço”. Os parceiros de design incluem Wieden + Kennedy London, KnownUnknown e Kenyon Weston.

“A Magia Acontece não é simplesmente um slogan ou uma campanha única, é uma filosofia de marca de longo prazo. Uma crença que conduzirá e guiará o marketing e as comunicações da marca Coca-Cola”, disse Manolo Arroyo, Global Chief Marketing Officer de The Coca-Cola Company.

A nova filosofia é lançada com a nova campanha “Estamos a uma Coca-Cola de distância“. Misturando mundos real e virtual, o vídeo é uma metáfora que fala à crença de que o que nos une é maior do que o que nos diferencia e celebra nossa humanidade. O filme, que foi lançado online no último 27 de setembro, questiona o que aconteceria se Coca-Cola, como um símbolo de união, pudesse aproximar universos separados para que a magia aconteça. O filme também apresenta três conhecidos gamers: DJ Alan Walker, Team Liquid’s Aerial Powers e Average Jonas e foi desenvolvido em parceria com a BETC London, o diretor de cinema Daniel Wolfe e o parceiro de produção especialista em games e CGI Mathematic.

A campanha também conta com execuções de mídias sociais e digitais, em mercados selecionados, na América Latina: México, Brasil, Argentina, Chile e Colômbia.
Tags:

Deixe um Comentário