Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Coca-Cola lança campanha de Natal

Compartilhar

Acredite na magia do Natal. Esta é a mensagem de Natal de Coca-Cola Brasil em 2012. O filme para TV entra no ar dia 15, e tem versões para internet de 4’30” e 60” estreando antes, no dia 12. Criado pela Ogilvy & Mather Brasil, Papai Noel no filme resgata o espírito do Natal em adultos ao realizar os pedidos das cartinhas enviadas ao Bom Velhinho que não haviam chegado ao seu destino.

As embalagens de Coca-Cola também entrarão no clima natalino. A marca usará holografia nas suas embalagens produzindo efeitos especiais nos rótulos de garrafas de 3 litros. Já as embalagens de 2 litros receberão rótulos tradicionais com o mesmo conceito.

E com a ação criada pela WMcCann chamada “Neste Natal ajude a levar magia para todos”, a marca convida todos os brasileiros a compartilharem a magia e a alegria do Natal com os moradores da cidade de Betânia. Localizada no interior do estado do Piauí, Betânia tem cerca de 6 mil moradores, não possui água encanada e apenas 17% da cidade tem energia elétrica. Por isso, a maioria dos habitantes da cidade, principalmente as crianças, nunca viu Papai Noel.

Deixe um Comentário