Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Coca-Cola é a anunciante “top” da América Latina. Veja o ranking.

Compartilhar

A revista LatinSpots anunciou seu ranking oficial de desempenho de marcas e agências em 2011, coroando a Coca-Cola como anunciante top na Íbero-América.  O ranking é baseado no desempenho das marcas nos mercados da América Latina, Ibéria e no mercado hispânico dos Estados Unidos nos festivais de propaganda regionais e globais mais importantes do mundo, inclusive o Cannes Lions, The One Show, CLIO Awards, D&AD, El Ojo, FIAP e El Sol.  O Grupo da Coca-Cola América Latina alcançou as mais altas pontuações dos últimos três anos entre todas as marcas latino-americanas.

Cada festival recebe uma pontuação baseada em seu tamanho e abrangência, no número de peças apresentadas e na história e relevância da competição. Este é o segundo reconhecimento conferido à equipe de marketing do Grupo da Coca-Cola América Latina por seu desempenho em 2011.  Em novembro de 2011, o Grupo da Coca-Cola América Latina foi também designado Anunciante do Ano/2011 no festival El Ojo.

 

Deixe um Comentário