Escreva para pesquisar

MÍDIA

Cobertura de entretenimento ganha a Tangerina

Compartilhar

O Notícias da TV, fundado em 2013 pelo jornalista Daniel Castro, anuncia o lançamento da Tangerina, uma nova plataforma digital de conteúdo 100% voltada para a cobertura do universo de filmes, séries, música, games e animes. Assim como o Notícias da TV, a Tangerina também é parceira do UOL, maior portal de conteúdo e serviços de internet da América Latina.

O público-alvo da Tangerina são pessoas entre 18 e 45 anos que têm o hábito de consumir filmes, séries, games, música e sentem falta de um serviço que as ajude a decidir o que, quando, onde e por que assistir, jogar ou escutar determinado conteúdo.

Além do publisher Daniel Castro, ex-colunista de televisão da Folha de S. Paulo, o projeto tem supervisão do jornalista Diego Assis, que atuou como editor-chefe de Entretenimento no UOL durante quase nove anos e tem passagens por G1, Folha, Estadão e Omelete. Natalia Engler (ex-Omelete, UOL, Folha e Ansa) assume como editora-chefe.

O time conta também com Gabriela Franco, como editora de Filmes e Séries, ex-MTV e criadora do coletivo Minas Nerds; Luccas Oliveira, editor de Música e ex-repórter de O Globo, além deBruno Silva, editor de Games e Animes, ex-editor-chefe do site The Enemy, apresentador e streamer.

Tags:

Deixe um Comentário