Escreva para pesquisar

MÍDIA

CNN Brasil lança a marca CNN SOFT

Compartilhar

A CNN Brasil lança oficialmente nesta quarta-feira, 1 de setembro, a marca CNN SOFT, que agregará toda a produção de conteúdo de entretenimento e soft news do canal e ficará centrada no final de semana.

Uma das atrações que levará a marca CNN Soft será a primeira produção internacional da CNN Brasil, com a estreia do apresentador Pedro Andrade, no comando do programa “Entre Mundos”, apresentando o life style de diversas comunidades mundo afora. A primeira temporada está sendo gravada nos Estados Unidos.

Já Mari Palma e Phelipe Siani comandarão o programa “Em Alta CNN”, que fará uma curadoria inteligente de conteúdo disponível nas principais plataformas de streaming de áudio e vídeo. Gabriela Prioli estara à frente do “À Prioli”, um programa de entrevistas em que grandes celebridades revelam seu lado desconhecido para o público.

Já o professor e historiador Leandro Karnal, comandará o “Universo Karnal”, um programa que traz reflexão e faz conexões inusitadas com a vida real. Todas as atrações têm estreia marcada para o segundo semestre deste ano.

Programas que já fazem parte do catálogo da CNN Brasil ganharão a assinatura da CNN Soft a partir desta semana. São eles: “CNN CNN Viagem & Gastronomia”, com Daniela Filomeno, que terá temporada inédita a partir de outubro; “CNN Sinais Vitais”, com Dr. Roberto Kalil; “Produções Especiais”, com Glória Vanique; “CNN Nosso Mundo”, com Luciana Barreto, Lia Bock, Rita Wu e Thais Herédia; e “Anthony Bourdain”, com André Mifano.

Tags:

Deixe um Comentário