Escreva para pesquisar

MÍDIA

CNN Brasil define diretores de Jornalismo para BSB e RJ

Compartilhar

A CNN Brasil anuncia os diretores de jornalismo para as sedes de Brasília e Rio de Janeiro. André Ramos, deixa a diretoria da Record TV no Rio de Janeiro e assume o cargo de diretor-geral do escritório da CNN na capital federal, onde estará concentrada grande parte do noticiário político da CNN Brasil. O jornalista começou na EPTV, afiliada da Rede Globo, e ainda teve passagens por SBT e Rede TV!.

Jpa Givanildo Menezes (foto), atual diretor-adjunto de Jornalismo da CNN Brasil, será o responsável pela direção do escritório do Rio de Janeiro. Com 17 anos de profissão, Givanildocomandou o departamento de jornalismo da Record TV na cidade por quatro anos.

Com 17 anos de profissão, Givanildo conhece bem a capital fluminense, onde comandou o departamento de jornalismo da Record TV por quatro anos. Coordenou a cobertura da emissora em grandes eventos internacionais como a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, e a visita do Papa. Chefiou ainda os debates políticos e as coberturas das eleições de 2012 e 2014. Bacharel em Jornalismo, também pela PUC-Campinas, fez MBA em Mídias Digitais, no Rio de Janeiro, na Universidade Estácio de Sá.

Tags:

Deixe um Comentário