Escreva para pesquisar

MÍDIA

CNN Brasil chega esse ano ao país com escritórios em SP, RJ e Brasília

Compartilhar

Um novo grupo brasileiro de mídia, liderado pelo jornalista Douglas Tavolaro e pelo empresário Rubens Menin, anuncia acordo de licenciamento com a CNN para lançar a CNN Brasil, um canal de notícias multiplataforma produzido por brasileiros para brasileiros. A CNN Brasil estará disponível para assinantes da TV paga como um canal 24 horas e também diretamente para os consumidores, por meio das plataformas digitais. O canal será lançado nacionalmente com agências de notícias em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Brasília e correspondentes no exterior.

A CNN Brasil será programada e operada pelo grupo brasileiro por meio de um acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International.

O jornalista Douglas Tavolaro atuará como CEO da CNN Brasil e o empresário Rubens Menin como presidente do Conselho de Administração da CNN Brasil.

Nos próximos meses, diversas atividades serão desenvolvidas para preparar a infraestrutura, identidade de marca e conteúdo, recrutar e treinar jornalistas e equipes de produção.

Tags:

Deixe um Comentário