Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Clube de Criação lança Portfólio Ads por inscrições do 43o Anuário

Compartilhar

Em ação inédita, a FCB Brasil utilizou o portfólio de criativos como mídia em nova campanha criada para o Clube de Criação, com o objetivo de atrair mais inscrições para o seu 43º Anuário.

Profissionais tiveram suas carreiras crescerem depois de terem seus trabalhos premiados pelo Clube de Criação agora estão ajudando a divulgar o Anuário. A ideia de Portfólio Ads é aproveitar a credibilidade desses profissionais e utilizar seus sites pessoais como mídia para as inscrições no Festival.

Em parceria com os donos dos portfólios, os banners são veiculados nos espaços dos criativos e se misturam a seus trabalhos para chamar atenção para as inscrições do Anuário do Clube. Confira aqui.

Ficha Técnica: 

Título: Portfólio Ads

Produto: Clube de Criação

Agência: FCB Brasil

Chief Creative Officer: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fábio “Simon” Simões

Diretores de Criação: Marco Monteiro e André Pallu

Direção de Arte: Gabriel Barrea e Renato Picolo

Redação: Gabriel Barbério, Kayran Moroni e Ricardo Wouters

Atendimento: Elton Longhi

Projetos: Suélen Mariano

Mídia: Fábio Freitas, Germano Oliveira

Aprovação do cliente: Fernando Nobre e Ciça Bernardet

Tags:

Deixe um Comentário