Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Clipes de funk viram mídia em iniciativa da 3AW para Rio Decor

Compartilhar

“Funk Banners” é o nome da ação criada pela pela 3AW para a rede de shoppings Rio Decor. A mídia foi programada para ser executada em clipes famosos de funk exibidos no YouTube. Sempre que a palavra “senta” fosse repetida, banners oferecendo sofás, poltronas ou puffs em promoção eram exibidos.

Segundo a agência, “a iniciativa preza pela construção de marca e pela possibilidade do consumidor lembrar do Rio Decor no momento de reabertura do comércio e shoppings no Rio de Janeiro”.

“Óbvio que o resultado de vendas não está atrelado apenas aos ´funk banners´. Os shoppings estavam fechados e reabriram. Isso faz com que a porcentagem de crescimento nas vendas seja maquiada, mas já que o projeto inteiro se baseia numa fanfarronice criativa, resolvermos explorar também esse dado”, esclarece Pedro Portugal, diretor de Criação da 3AW.

Agora o Rio Decor dobrou o investimento na mídia e vai explorar outros ritmos.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Rio Decor
Título: Funk Banners
Agência: 3AW
Vice-Presidente Geral: Audrey Aarão

Vice-Presidente de Criação: Henrique Carvalho
Diretor de Criação: Pedro Portugal
Coordenação de Criação: João Ricardo Santos
Redator: Pedro Portugal
Direção de Arte: João Ricardo Santos

Motion Designer: Alberto Azzolini

Produção Musical: Nova Onda
Diretora de Mídia: Marilene Fernandez
Mídia: Amanda Moura

Tags:

Deixe um Comentário