Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Claudio Lima é o novo CCO da Cheil

Compartilhar

Ex-Ogilvy Brasil, Claudio Lima é o novo Chief Creative Officer – CCO – da Cheil.  Entre as suas primeiras ações foi o acordo com encontro com Malcolm Poynton, Global Chief Creative Officer da Cheil Worldwide, para que alguns projetos específicos terão um trabalho de colaboração com times globais das agências do grupo. Atualmente são 55 escritórios da Cheil espalhados pelo mundo.

Segundo Evandro Guimarães, Managing Director da Cheil Brasil, a chegada de Claudio Lima reforça o processo de crescimento da agência. “Hoje temos oito vezes mais pessoas do que tínhamos em 2013. A chegada do Claudio é um grande passo para nós, que estamos sempre nos reinventando. É um investimento que nos levará a ser a melhor agência dentro da Samsung, nosso principal cliente, além de nos trazer visibilidade para irmos em busca de novos clientes”, afirma Guimarães.

Claudio Lima também teve passagens pela Y&R Miami, David São Paulo, Wieden&Kennedy Portland e DraftFCB Nova Iorque, atendendo contas como Coca-Cola, Pfizer, Unilever, Nestlé, Kimberly-Clark, FedEx, Dell, AT&T, Coors Light, Unilever e Wendy’s.

Tags:

Deixe um Comentário