Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Claudia Leitte será embaixadora do Camarote Brahma

Compartilhar

Claudia Leitte será embaixadora do Camarote Brahma, que estreia em Salvador em grande estilo, e fará um pocket show exclusivo no local. O projeto reúne em um ambiente exclusivo, celebridades, shows e serviço all inclusive, além da vista privilegiada do Circuito Barra Ondina, no local em que hoje é o Barra Vento, em plena orla da capital baiana.

Já conhecido em São Paulo, agora o Camarote Brahma proporciona essa experiência exclusiva aos foliões de Salvador por intermédio da comercialização de ingressos. Com capacidade de três mil pessoas por dia, totalizando 18 mil para os seis dias do Carnaval baiano, a festa de 2014 será garantida.

A iniciativa de proporcionar essa experiência exclusiva aos foliões é da Central de Camarotes, uma joint venture entre a BBHouse e a Playcorp, aliada ao naming right adquirido pela marca Brahma. A proposta que se tornou o maior e mais disputado Camarote da capital paulista comercializa anualmente em torno de 20 cotas de patrocínio e parcerias, além de espaços corporativos com opções inéditas para empresas e produtos interessados no relacionamento com os respectivos públicos-alvo, somados à visibilidade e ativações diferenciadas.

Juntos, os Camarotes Brahma de São Paulo e Salvador deverão receber mais de 30 mil pessoas em todos os dias de funcionamento.

Deixe um Comentário