Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Claudia Leitte e Cafu fazem serviço de bordo em voo da Gol

Compartilhar

Cafú, dono da braçadeira do Penta, e Cláudia Leitte, embarcaram juntos em um voo tipicamente brasileiro, nesta quarta-feira, 4 de junho. O ex-jogador virou o capitão do voo, enquanto a cantora dava as boas-vindas para os tripulantes como chefe da cabine de comando. Guaraná Antarctica, patrocinador oficial da Seleção Brasileira, vestiu o avião de verde e amarelo e o tradicional serviço de bordo foi substituído por comidas tipicamente brasileiras, harmonizadas com o refrigerante.

E não foi só o avião que ganhou uma nova roupagem. A marca também vestiu 23 latas colecionáveis com a camisa da Seleção Brasileira, que poderão ser encontradas nos principais pontos de venda do país este mês. Estilizadas nas cores do Brasil, cada lata terá o número de um dos jogadores e os números 10 e 20, vem com o autografo de Neymar e Bernard, respectivamente. Contrastando com as latas “canarinho”, os números 1,12 e 23 serão predominantemente verdes em alusão as camisas de goleiro.

A ação “Guaraná no ar”, idealizada pela agência Espalhe, levou cerca de 200 pessoas de São Paulo para Brasília, com um detalhe: os passageiros que compraram a ponte aérea não sabiam da surpresa. Em parceria com a Gol, a marca ativará ainda 475 voos e cerca de 60 mil pessoas entre os meses de junho e julho.

Deixe um Comentário