Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Clássicos da TV lembram sobre a prevenção ao câncer de próstata

Compartilhar
A Binder desenvolveu para a Sociedade Brasileira de Urologia do Rio de Janeiro uma campanha educativa que alerta sobre a necessidade da prevenção contra o câncer de próstata. Tendo como público-alvo os homens a partir dos 50 anos, foram criadas peças gráficas e spots de rádio que remetem a programas de TV clássicos dos anos 60 e 70, entre eles, “Batman”, “Star Trek” e “Terra dos Gigantes”. Títulos como “Se você lembra deles, está na hora de fazer exame de próstata” reforçam a mensagem.
Segundo dados da própria associação médica, trats-se do segundo tipo mais comum de câncer entre os homens. Globalmente, é descoberto um caso novo a cada 41 segundos.
FICHA TÉCNICA:

Cliente: SBU – Sociedade Brasileira de Urologia – Seccional RJ

Diretor de Criação: Marcos Apostolo

Criação: Marcos Apostolo, Glaucio Binder, Marcelo Andrade, Alex Bitencourt

Diretor de Arte Digital: Alex Paulo

Atendimento: Lucas Daibert, Carlos Bally

RTVC: Gabriella Cardoso, Deborah Ragi

Produtora de áudio: Nova Onda

Aprovação: Dr. Pedro Gabrich

Tags:

Deixe um Comentário