Clash Royale ganha campanha digital pela NBS
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A NBS apresenta uma campanha exclusivamente digital de Clash Royale para a Supercell. Os jogadores e fãs do game terão a oportunidade de assistir ao talk show “De frente com o Rei”, exibido no canal Clash Royale Brasil no YouTube, e que tem como objetivo aproximar novos e velhos participantes. A ação foi criada pela NBS, com suporte do NBS.Genius, área de data intelligence da agência, se baseia na gestão de conexões com os consumidores, geração de insights e ativação de social, além do monitoramento e avaliação das ações de comunicação
O programa de entrevistas será apresentado pelo youtuber e fã de Clash Royale, Bruno Playhard, que receberá convidados familiarizados com o jogo para duelar numa partida, enquanto conversam sobre temas relacionados a games diversos, universo geek, vida diária e especialização dos participantes.
Clash Royale é o jogo de estratégia desenvolvido e publicado pela Supercell, os mesmos criadores de Clash of Clans, com versões para Android e iOS. O game, estrelado por arqueiras, bárbaros, bruxas e goblins, oferece uma experiência em tempo real e multijogador na qual os usuários jogam cartas e controlam suas tropas em combate. Para saber mais sobre o jogo, dicas e outras informações, acompanhe o canal Clash Royale Brasil ou siga a página a fanpage https://www.facebook.com/ClashRoyale.
Ficha Técnica:
Campanha: De frente com o rei
Agência: NBS
Anunciante: Supercell
VP de Criação: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: Marcelo Noronha e André Lima
Criação: Aruã Vieira, André Havt e Milena Zindeluk
Projetos: Teca Vilaça e Mariana Constantino
Produtora filme: Homem de Lata Filmes
Diretor do filme: Alê Braga
Diretor de arte: Mayra Renna
Diretor de fotografia: Marcela BouRsEau
Coordenadora de Produção: Sheyla Castro
Montagem: Guilherme Schumann e Bruno Cysne
Atendimento da produtora: Sheyla Castro
Pós-Produção: Mandrill e Daniel Canela
Atendimento: Tatiana Soter, Julia Barros, Marina Gouvea, Amanda Medeiros e Carolina Pessino
Mídia: Priscilla Menezes, Camila Costa e Tamires Mello
VP de Planejamento: Gustavo Otto
Planejamento: Bruno Altieri, Rebecca Barreto
Social Media: Leonardo Carrilho e Eduardo Lopes
BI: Diego Dacal, Rafael Bica, Gustavo Ortiz, Mariana Betine
Aprovação do cliente: David Diaz e Douglas Portugal