Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Citroën faz leitor quebrar guitarra para ler a Rolling Stone

Compartilhar

A Citroën, a Havas WorldWide e a Rolling Stone se uniram para criar uma ação exclusiva convidando os leitores da revista a ter uma atitude muito Rock’n’Roll. Para lançamento da série especial C4 Rock You, versão do modelo equipada com som de alta potência, mil assinantes de São Paulo receberão no mês de agosto sua revista numa caixa de madeira customizada com uma guitarra impressa. Para ler o conteúdo da revista, será preciso quebrar a caixa/guitarra, como os grandes astros do rock quebrando seus instrumentos no final de um show.

“Desde o lançamento da série especial C4 Rock You, já fizemos várias ações relacionadas ao mundo Rock’n’Roll, como programas de rádio customizados, ações de Social Media e, agora, a ação em parceria com a Rolling Stone. Os leitores da revista têm adequação total com o perfil de compradores do carro e, por isso, estamos convidando esses assinantes a ter uma atitude mais Rock’n’Roll ao quebrarem a caixa com a guitarra”, explica Alex Greif, Gerente de Publicidade e Propaganda da Citroën.

Deixe um Comentário