Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Citroën estreia nos festivais como patrocinadora oficial da Tardezinha

Compartilhar

A Citroën entra de vez no universo dos grandes eventos com o anúncio de seu primeiro patrocínio à turnê Tardezinha, comandada por Thiaguinho. Criado pela agência Score, do ecossistema B&Partners.co, o projeto marca a estreia de uma montadora como patrocinadora oficial do festival.

A parceria transforma a Tardezinha em uma plataforma estratégica de comunicação da marca em 2025, reforçando os pilares de originalidade e coletividade da Citroën, com o objetivo de se aproximar do público jovem brasileiro. A presença da marca se estenderá ao longo de todo o ano, com ativações, experiências e conteúdos exclusivos.

O projeto engloba ainda produção de conteúdo com influenciadores e premiados, combinando mídia orgânica e paga. A execução conta com Score (experiências e promoções), digital, mídia e influenciadores e veiculação em TV, OOH e plataformas digitais planejadas pela BETC.

Tags:

Deixe um Comentário