Escreva para pesquisar

MÍDIA

Cinemax promove torneio de golfe entre agências de publicidade

Compartilhar

O canal Cinemax anuncia a primeira edição do #umade-golfe, torneio amador de golfe direcionado ao mercado publicitário. A competição, que contará com profissionais da área de mídia de 16 agências de publicidade de São Paulo, tem duração de um semestre, encerrando-se no dia 05 de dezembro.

Para se prepararem para o torneio, os participantes terão a oportunidade de frequentar aulas gratuitas de golfe no clube FPG Golfcenter e receberão, ainda, um kit com tacos e bolas, além de camisas personalizadas. O vencedor da competição – participante que acumular o menor número de tacadas – ganha uma viagem para o Festival de Publicidade de Cannes 2014 e poderá levar um colega de agência como acompanhante.

As agências participantes do #umade-golfe são Africa, AlmapBBDO, Dentsu, DPZ, Giovanni+DraftFCB, Havas, Leo Burnett, Lodducca, Neogama/BBH, Ogilvy, QG, Taterka, JWT, WE, WMcCann e Y&R.

Deixe um Comentário