Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cinemark promove Dia da Pipoca pela primeira vez no Brasil

Compartilhar

A rede Cinemark aposta em criatividade para celebrar o Dia da Pipoca pela primeira vez no Brasil e apresenta uma ação de Fake Out Of Home, que promete chamar a atenção nas ruas de São Paulo. Como parte da campanha especial para a data, imagens gigantes de baldes transbordando pipoca surgirão em pontos icônicos da cidade, criando a ilusão de instalações reais e gerando engajamento nas redes sociais.

Criada em parceria com a Magenta, a campanha busca reforçar a tradição da Cinemark no universo do cinema e destacar sua pipoca premiada. A ativação complementa a promoção “Traga seu Balde”, que acontece no dia 16 de março, permitindo que o público leve um recipiente próprio para ser abastecido com até 10 litros de pipoca por R$ 19,00. Assista aqui.

Além das projeções visuais, a Cinemark também preparou uma piscina de pipoca no Shopping Eldorado e uma live especial com o Jovem Nerd durante a transmissão do Oscar 2025. A agência Atômica Lab é a responsável por engajar influenciadores na divulgação.

Tags:

Deixe um Comentário