Escreva para pesquisar

DESTAQUE

CINE apresenta Ivan Abujamra

Compartilhar

ivan

A CINE, liderada por Clovis Mello, Raul Doria e Cris Vida, anuncia a contratação do diretor e cinematógrafo, Ivan Abujamra. O mais novo contratado vai atuar na direção de filmes publicitários.

Abujamra tem seu trabalho estampado em diversas revistas de moda, livros de arte nacionais e internacionais e em exposições de arte, além de comerciais de TV e documentários. Como diretor de fotografia, teve a oportunidade de trabalhar com os principais diretores e produtoras do mercado.

Para publicidade, Abujamra fotografou para campanhas para empresas como Audi, C&A, Honda, Fiat, Samsung, Itaú, Nestlé, através de agências como FCB Brasil, Publicis, JWT, Loducca, AlmapBBDO, Artplan e Y&R.

Segundo Doria, “O Ivan chega no momento em que procuramos oferecer ao mercado alternativas de produção e direção que conciliem alta qualidade, com otimização de custos. Sua formação de fotógrafo, trabalhando com craques como o Mario Testino, deu a ele um olhar precioso para filmes que exigem uma estética apurada, como moda e cosmética por exemplo.”

Deixe um Comentário