Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

China in Box lança principal campanha do ano

Compartilhar

 

Tem assinatura da Havas a principal campanha do ano da rede China in Box criada pela Havas. O trabalho é ancorado por três filmes de 15 segundos, que chamam a atenção para a quantidade de comida que cabe na caixinha. Com bom humor, estética e trilha retrô, os filmes mostram que a comida chinesa da embalagem equivale a 12 esfihas, ou três hambúrgueres ou também seis fatias de pizza.

O insight surgiu a partir de uma pesquisa conduzida pela Havas com os consumidores. Muitos possuem a percepção de que a caixinha comporta menos comida que a realidade – aproximadamente 800g. “Nossa intenção foi reforçar o custo-benefício do produto, brincando com outros tipos de comida que as pessoas costumam pedir delivery, sempre de forma leve e reforçando que China in Box é uma refeição completa, não um simples lanche”, conta Marcelo Siqueira, VP de Criação da agência.

Assista aos filmes nos links https://youtu.be/9OORYigIo_Q ; https://youtu.be/_POn1yLXYTE e https://youtu.be/6qaGmgV2ywg

 

FICHA TÉCNICA
Agência: Havas Brasil
Cliente: Associação CFB – China in Box

Título da Campanha : “Quanto cabe na caixinha”. Filmes: Pizza / Hambúrguer / Esfiha

Produtos: Institucional e Promoção

Vice-presidente de Criação: Marcelo Siqueira

Vice-presidente de Planejamento: Renata Bokel

Diretor Executivo de Criação: Marcelo Torma

 

Direção de Criação: Eduardo Freitas / Camila Dammann / Ricardo Dolla / Henri Honda

 

Criação: Carlos Credie / Claudio Villa

Atendimento: Fernanda Modena / Daniela Oi

Planejamento: Agatha Kim / Dannyllo Silveira/ Rachel Fahr Nogueira

Mídia: Andrea Ferreira

RTV: Mariane Goebel / Wellington Azeituna

Produtora: Shinjitsu Filmes

 

Direção: Maira Toledo Silva Fridman e Lina Toledo Silva Fridman

Produtora de Áudio: Soup Records

Aprovação do cliente: Mary Kaidei / Rosana Kimura

Tags:

Deixe um Comentário