China in Box lança principal campanha do ano
Compartilhar
Tem assinatura da Havas a principal campanha do ano da rede China in Box criada pela Havas. O trabalho é ancorado por três filmes de 15 segundos, que chamam a atenção para a quantidade de comida que cabe na caixinha. Com bom humor, estética e trilha retrô, os filmes mostram que a comida chinesa da embalagem equivale a 12 esfihas, ou três hambúrgueres ou também seis fatias de pizza.
O insight surgiu a partir de uma pesquisa conduzida pela Havas com os consumidores. Muitos possuem a percepção de que a caixinha comporta menos comida que a realidade – aproximadamente 800g. “Nossa intenção foi reforçar o custo-benefício do produto, brincando com outros tipos de comida que as pessoas costumam pedir delivery, sempre de forma leve e reforçando que China in Box é uma refeição completa, não um simples lanche”, conta Marcelo Siqueira, VP de Criação da agência.
Assista aos filmes nos links https://youtu.be/9OORYigIo_Q ; https://youtu.be/_POn1yLXYTE e https://youtu.be/6qaGmgV2ywg
FICHA TÉCNICA
Agência: Havas Brasil
Cliente: Associação CFB – China in Box
Título da Campanha : “Quanto cabe na caixinha”. Filmes: Pizza / Hambúrguer / Esfiha
Produtos: Institucional e Promoção
Vice-presidente de Criação: Marcelo Siqueira
Vice-presidente de Planejamento: Renata Bokel
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Torma
Direção de Criação: Eduardo Freitas / Camila Dammann / Ricardo Dolla / Henri Honda
Criação: Carlos Credie / Claudio Villa
Atendimento: Fernanda Modena / Daniela Oi
Planejamento: Agatha Kim / Dannyllo Silveira/ Rachel Fahr Nogueira
Mídia: Andrea Ferreira
RTV: Mariane Goebel / Wellington Azeituna
Produtora: Shinjitsu Filmes
Direção: Maira Toledo Silva Fridman e Lina Toledo Silva Fridman
Produtora de Áudio: Soup Records
Aprovação do cliente: Mary Kaidei / Rosana Kimura