Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Chiclets lança sabor misterioso e agita adolescentes nas redes sociais

Compartilhar

Tutti frutti? Hortelã? Menta? Morango? Essas são perguntas que o público de Chiclets, marca de goma de mascar da Mondelēz Brasil, vão fazer ao experimentar o lançamento Mistery. A novidade de Chiclets é um mix de sabores secretos. Seis Emotigums enigmáticos estampam sua embalagem que destravam conteúdos divertidos em realidade aumentada na FanPage da marca.

O lançamento de Mistery contará com peças de divulgação no Youtube e no Google, além de merchandising no programa Pânico da Band durante os meses de novembro e dezembro. Essa ação faz parte da campanha intitulada Emotigums, lançada no início deste ano, que conta com mais de 130 personagens colecionáveis, inspirados na famosa embalagem do Mini Chiclets. Integram o portfólio de sabores da marca que com Mistery passam a totalizar 10 diferentes opções.

Deixe um Comentário