Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Chevrolet no Maio Amarelo: #JuntosNaDireçãoDaVida

Compartilhar

A segurança no trânsito ainda é um desafio para o Brasil. De de acordo com relatório da ONU, o país figura como o terceiro no mundo em número de mortes registradas nas vias. Durante o Maio Amarelo – mês que se tornou uma referência para avaliação das ações voltadas à segurança no trânsito – a Chevrolet promove a campanha digital #JuntosNaDireçãoDaVida.

 

Desenvolvida pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a ação “Flagrados” valoriza as atitudes corretas dos condutores no lugar de condenar os erros de quem não obedece às leis no trânsito, celebrando e destacando quem faz escolhas seguras.

Influenciadores e parceiros da marca como Gil do Vigor, Caio Afiune e Bela Gil engajarão ao movimento ao terem suas práticas corretas reconhecidas e amplificarão a mensagem nas redes sociais convidando o público a conhecer mais sobre segurança no trânsito nos destaques do Instagram da Chevrolet, que trará conteúdos também educativos. Marcos Mion, embaixador da marca, também apoiará o movimento com dicas por um trânsito mais seguro.

Para amplificar o reforço de atitudes seguras no trânsito, a Chevrolet ainda transformará verificações anti-spam em ferramentas educativas. Em uma parceria inédita com a UOL, a marca utilizará o método de autenticação que valida o usuário como humano, conhecido como CAPTCHA, do site como plataforma para mostrar que valorizar a escolha correta no trânsito é simples e necessário. Situações corretas no trânsito serão solicitadas para serem selecionadas nas verificações alternativas reforçando a mensagem de segurança e convidando todos a serem parte dessa mudança positiva.

 

Ficha Técnica:

 

Agência: Commonwealth//WMcCann
Cliente: Chevrolet

Produto: Institucional
Nome da campanha: Maio Amarelo

Time do Cliente: Chris Rego, Guilherme Arruda, Federico Wassermann, Pamela Mourão e Leonardo Moraes

CEO: Renata Bokel

COO: Carol Escorel
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro

ECD: Alessandra Sadock

Direção de Criação: André Leotta e Carol Patrocínio

Criação: Francisco Oliveira, Leonardo Marcal, Isabela Ramos, Suelen Oliveira, Gabriel Ripardo

CSO:  Agatha Kim
Diretor-geral do Núcleo de General Motors: Eduardo Cabral

Planejamento: Amanda Agapito e Luiz Angi.

Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso

Conteúdo: Karoline Canin, Camila Paier, Tais Aragão e Ícaro Lincoln

Diretor(a) de Negócios: Mariana Magalhães

Atendimento: Fernanda Santa Rosa, Laís Passos, Marcella Marigo e Gabriel Marafiotti

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Regina Ponte, Sheila Porangaba, Kesia Santos, Thiago Perozzi, Alexandre Hipólito, Rodney Jorge, Maria Gonçalves, Lucas Soratto, Livia Toyama e Caíque Oliveira

VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel

BI: Felipe Borges, Marcela Quintiliano, Fabio Oliveira, Thiago Tiuzzi, Bruna Carvalho, Eduardo Faustino, Victoria Nascimento, Luanna Bernardo, Thiago Hokine.

Head de Produção: Camila Naito

Produção: Mônica Andrade, Pedro Cerqueira, Felipe Afonso, Thais carvalho, Débora Souza

Produtora: Vandalo

Direção: Gabriel Penno

Produção Executiva: Isabela Vogas E Caio Fusco

Diretora De Atendimento: Liciane Bortolussi

Ass. Atendimento: Anne Gregorio

1 º Ass. Direção: Fabiana Soares

2º Ass. Direção: Gabi Alcantara

Diretor De Fotografia: Junior Black

Coordenador De Produção: Alessandra Melo

Diretor De Produção: Ana Paula Bringel

Pós-Produção: Frito Post

Coordenador De Pós: Felipe Righeto

Edição|Montagem: Matheus Lion

Finalizador: Matheus Lion

Cor: Matheus Lion

Sound Design: Cássio Machado

Produtora de Som: Vox Haus

Editor de Trilha: Daniel Dalla Corte

Diretor de Projetos: Matheus Gugelmim

Projetos: Deborah Peixoto, Raissa Regina e Rodrigo Thome

Relações Públicas: Kerena Neves, Juliana Alencar e Giulia Camargo

Tags:

Deixe um Comentário