Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Chevrolet convida público para criar nova campanha do Onix

Compartilhar

A ação intitulada “Onix by You – Sua Marca na Nossa Marca”, assinada em conjunto pela Commonwealth // McCann do Brasil – divisão da WMcCann responsável pelo atendimento da marca – e Commonwealth // McCann da Argentina, divisão da McCann Buenos Aires, propõe que os jovens sejam mais autênticos e intervenham nas peças da nova comunicação, refletindo seu posicionamento de inovar, divertir e interagir, buscando eficiência na hora de impactar seus consumidores.

O trabalho leva o público a transformar o carro em um meio de comunicação, aplicando sobre ele suas próprias ideias, seja com softwares de edição, superposição de imagens, emojis, pinturas, colagens, recortes, fotos, seja com outros elementos. Rementendo a um dos principais assets do Onix, a conectividade, tudo será exibido com a hashtag #SomosConectados no Instagram Stories e em outras redes sociais.

O trabalho ainda estabelece uma conexão do carro com um dos maiores festivais de música do mundo, o Lollapalooza, que conta com patrocínio da Chevrolet há cinco anos.

Para que o público possa soltar a imaginação, serão disponibilizados 19 desafios nas plataformas digitais da Chevrolet. As criações podem ser postadas por cada participante até 18 de novembro. Um mix das melhores peças será selecionado para estampar a campanha da marca na TV e nas mídias sociais, mostrando que as intervenções no Onix foram criadas “by”, seguida dos nomes dos vencedores. Os vencedores dos cinco trabalhos mais criativos participar do festival Lollapalooza no Brasil e nos Estados Unidos.

Confira o filme aqui.

FICHA TÉCNICA:

Campanha: Onix by You

Agência: Commonwealth//McCann

Cliente: General Motors do Brasil

Produto: Chevrolet Onix

CCO: Hugo Rodrigues, André Marques

Direção de Criação: Rodrigo Polignano, Fernando Penteado, Eric Sulzer

Redator: Carlos Napoli, Leonardo Traverssa, Otavio Mastrogiuseppe, Lucas Veloso

Diretor de Arte:  Mariela Pettinati, Felipe Racca, Lucas Trevisani, Raul Torres, Mauro Elton, Victoria Rocha
Planejamento: Rafael Lavor, Annahy Laira, Ana Miranda, Julia Lupinacci, Gonzalo Martin

Diretor de Atendimento: Fernando Barros, Luiz Vizioli
Atendimento: Mauro Aramayo, Ricardo Almeida, Stephanie Gasparini, Stefano Begliomini

Business Intelligence: Maurício Felício,Monica Munuera, Inês Carvalho, Aline Coutinho, Carla Ornelas

Mídia digital: Flávio Topolski, Leonardo Braga

Mídia offline: Marcos Saurin, Camila Moraes, Daniel Gebara, Karen Kirizawa, Matheus De Lucca

VP de Produção: Tato Bono

RTV: Diego Zappala, Veronica Villalba,Rafael Rosi, Nathan Marino

Gerência de Projeto: Margaret Siewerdt, Victor Girotto

Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Rafael E. Figueroa ,Maria Celeste Visca, Daniella Martins e Andrea Pereira

Produtora do filme: Poster e Barry Company

Direção Executiva: Sebastian Caporelli

Produção Executiva: Mariano Echarri

Diretor: Sebastian Caporelli e Carla Nobre

Direção de Produção: Eduardo Estevez

Coordenação de Produção: Laura Sagatta e  Aline Ara

Direção de Fotografia: Mariano Monti

Atendimento: Larissa Perrotta

Coord. pós Barra Company: Alexandre Cois

Edição: Marcela Truglio

Finalização: Poster e Barry Company

Diretor de VFX: Jorge Alaniz

Color Grading: company3

Produtora de som: Papa post

Locução: Santiago Malatea / Agustin Negrussi

Tags:

Deixe um Comentário