Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cheetos lança game interativo “Missão Selva”

Compartilhar

O salgadinho Cheetos, marca da PepsiCo, lançou em seu site – www.cheetos.com.br – o jogo Missão Selva. O game possui um mecanismo que inclui um “tempo de crescimento” das plantas utilizadas na produção do snack, como o milho e o óleo de girassol. Este mecanismo é uma forma de incentivar a criança a aguardar o crescimento da sua plantação, e dar oportunidade para os pais equilibrarem as atividades no computador e as brincadeiras com amigos, estudos e tempo com a família, além de mostrar ingredientes e perfil nutricional equilibrado que fazem parte do produto.

“O conceito de que o consumidor quer se sentir desafiado para se engajar foi o pressuposto para todo o desenvolvimento da plataforma digital de Cheetos ao longo de 2012. Prova do sucesso dessa estratégia é que em outubro desse ano conseguimos atingir um número de fãs no facebook superior à marca nos EUA, chegando a quase 1,2 milhões de fãs. Os posts são sempre divertidos e estimulam a interação com os consumidores.”, explica Luiz Fernando de Rizzo, Gerente de Marketing da PepsiCo Brasil.

Deixe um Comentário