Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Charlotte Studio chega ao mercado publicitário

Compartilhar

image005-1

Está sendo lançada a Charlotte Studio, uma produtora concept audio que não está limitada aos convencionais 30 segundos. Sob o comando de Guto Figueiredo e Naná Rizinni, a Charlotte incorpora o novo cenário musical, uma atitude musical sem medos, sem receios e sem vícios. Na contramão do efeito mecânico das gravações exclusivamente digitais, os instrumentos gravados são de verdade.

A produtora musical Naná traz uma intensa bagagem, desde sua vida em Londres, onde estudou música e vivenciou a cena underground musical Londrina, até hoje, acompanhando artistas como Jaloo, Tiê e a Banda Pequeno Cidadão, ao lado de Taciana Barros e Edgard Scandurra. Thiago Pethit, Karina Buhr, Filipe Catto, Bárbara Eugênia, As Mercenárias e o duo belga Vive La Fete também já passaram pela vida de Naná. Com um EP e dois discos lançados – “Bacon Eggs”, “I Said” e “Lá Na Naná” – Naná mistura suas influências da origem de baterista aos timbres acústicos e sintetizadores em sua música.

Já Guto entra com sua experiência e estratégia de produtor executivo de quem passou por produtoras de filmes e áudio como a Frevo Filmes e Dogs Can Fly, em que assumiu a direção de atendimento, e conquistou o cargo de produtor executivo na área de publicidade e entretenimento trabalhando com clientes como Procter, Microsoft, J&J, GM, Discovery, NatGeo e Warner. Em 2014 entrou para a sociedade da Cream Studio e, agora, anuncia a Charlotte.

Tags:

Deixe um Comentário

Next Up