Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Chambinho faz ação no Instamission para mães

Compartilhar

A marca Chambinho inicia nesta sexta-feira, 26, uma ação no Instamission, projeto colaborativo de fotografia que usa o aplicativo Instagram, que vai premiar o vencedor com uma festa infantil no valor de 10 mil reais. Para participar é preciso se cadastrar no site www.instamission.com e postar, via Instagram, fotos de momentos especiais com os filhos, mostrando o que há de melhor na infância como, brincadeiras, passeios e viagens junto com as crianças. No texto é preciso ter as hashtags #ficanocoracao e #instamission190.

A ação, assinada pela FCB Brasil, é parte da campanha “O que é bom fica no coração”, que relançou o produto no mercado e teve estreia no início de setembro com o filme Bailarina.

O resultado será publicado no dia 15 de outubro em todos os canais de divulgação da promoção e no site do Instamission.

Ficha Técnica:

Título: Fotografe o melhor da infância

Produto: Chambinho

Agência: FCB Brasil

Vice-Presidentes de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo

Diretor de Criação Digital: Pedro Gravena

Criação: Alessandra Muccillo, André Mancini, Luiz Lima e Thiago Rodriguez

Social Media: Thiago Silvestre e Barbara Leal

Mídia: Alexandre Ugadin, Ricardo Vasconcelos e Caio Oliveira

Projetos: Gerson Lupatini, Lia D’Amico, Elaine Santos e Carolina Sanchez

Atendimento: Mauro Silveira, Cristiane Pereira, Anna Claudia Sant’Anna e Priscila Arakelian

Planejamento: Raphael Barreto, Luciana Mussato, Cesar Fuster e Bruno Cantarim

Aprovação do cliente: Valérie Cornut, Maria Carolina Odón, Raphael Hasse e Manoella Tarouco

Deixe um Comentário