Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cerveja Burguesa em criação da WMcCann

Compartilhar

A Casa Di Conti ampliou seu portfólio de bebidas e lançou recentemente a cerveja Burguesa, uma Pilsen especial, que possui variações de paladar, aroma e cor em relação as demais cervejas Pilsen. Seu visual também é um diferencial. Para anunciar a novidade, a marca apresenta campanha criada pela WMcCann, que será composta de filme de 30” e vinhetas para TV aberta e fechada, jingle, mídia impressa e material de pdv. A agência também é responsável pela criação de toda a identidade visual da marca Burguesa.

Atualmente, a cerveja Burguesa é distribuída nas regiões Sudeste e Centro-Oeste e Sul. O produto pode ser encontrado em embalagens latas 269ml, 350ml e 473ml, além de garrafas 300ml e 600ml.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Casa Di Conti
Produto: Cerveja Burguesa
Nome da campanha: Burguesa, um brinde a você.
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernandez
Criação: Carlos Bertuol, Ignácio Carelli e Rodrigo Guimarães
Atendimento: Raf Mansur Fayad e Ana Carolina Madeira Patricio
Mídia: Horácio Rosário, Fabiana Ferreira, Theodora Mello, Henrique Fernandes e Mariana Cruz
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Gabriela Takan e Viviane Dias
Produtora do filme: Bossa Nova Films
Diretor: Ale Lucas
Diretor de Fotografia: Victor Gonzales
Produtor Executivo: Edu Tibiriçá
Atendimento Produtora: Priscila Miranda e Ciça Piazza
Produtora de Som: Auntfood
Trilha: Auntfood
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Gabriela Takan
Projetos: Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Gerson Filho e Abílio Neto

Deixe um Comentário