Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Centenário de Astor Piazolla vira tema de campanha em Curitiba

Compartilhar

A 38ª edição da Oficina de Música de Curitiba chega com uma homenagem aos 100 anos do bandeonista e compositor argentino Astor Piazzolla. O evento, que será realizado pela primeira vez de forma online, ganhou campanha criada pela Master,co.

A comunicação traz referências a Piazolla, mas lembrando sobre o formato desse ano e levando em conta o momento de pandemia. Visualmente, as ilustrações da campanha representam a nacionalidade argentina, o centenário do artista e o bandoneon. Através do conceito é “A música cura”, as peças retratam situações onde a música tem o poder de curar, seja em situações como distância, isolamento e explorando sentimentos como a saudade.

Ficha Técnica:

Head of art: Gean Santos

Head of content: Rafael Pavelegini

Direção de arte: Thiago Bennato, Mateus Schiontek, Eric Aquino, Felipe Andre e Daniel Mota

Head de atendimento: Juliana Warszawiak

Atendimento: Luziana Mazolla

Produção: Akira Myake

Produção gráfica: Luciano Rodrigues

Ilustrações: Pedro Pastel e Besouro

Aprovação: Prefeitura de Curitiba

Tags:

Deixe um Comentário