Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Centauro inaugura sua primeira academia gratuita no RJ

Compartilhar

A Centauro inaugura no sábado, 6 de agosto, a Arena Centauro Lagoa, uma academia com atividades ao ar livre 100% gratuitas. Em parceria com a Mude, ecossistema de bem-estar e saúde, e apoio da Oxer, marca própria da rede esportiva, o espaço está localizado na Lagoa Rodrigo de Freitas (Rio de Janeiro) e contará com aulas de muay thai, HIIT (Treino Intervalado de Alta Intensidade), yoga, mat pilates, corrida e cross dance (Treino de alta intensidade com dança), além de equipamentos de musculação.

 

“Promovermos uma iniciativa como essa num dos lugares mais emblemáticos do Rio de Janeiro, levando esporte, bem-estar e lazer para as pessoas de forma gratuita, impactando o âmbito social, é um dos nossos propósitos. E fazer tudo isso, contando com parcerias que têm a mesma sinergia que nós, incentivando movimento e vida ativa, é ainda mais enriquecedor. Estamos onde o esporte está e queremos fazer parte, cada vez mais, da jornada esportiva de cada um”, diz Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro.

 

A Mude será responsável por conectar a iniciativa ao público carioca, enquanto a Oxer marcará presença por meio de materiais esportivos e atividades na Arena.

 

Até novembro, o projeto funcionará durante oito horas por dia, divididas em dois turnos de três horas, de 6h30 até 10h30 e de 17h até 21h.

Tags:

Deixe um Comentário