Escreva para pesquisar

DIGITAL

Celso Loducca estreia programa na web

Compartilhar

frame karnal 2 (2)

Criado por Celso Loducca – sócio da Casa do Saber –, em parceria com a Rádio Eldorado, o programa “Quem Somos Nós?” comemora três anos e vira um canal de conteúdo no Youtube a partir desta terça-feira, 5.

Sustentado pela tendência do slow talk, o programa é dividido em séries, conforme a área de atuação dos convidados e seu campo de conhecimento. Nos quatro primeiros vídeos de estreia Celso Loducca conversa com os maiores especialistas brasileiros sobre quatro pensadores que viam o homem para além do racional de Aristótoles: Hannah Arendt, Shakespeare, Freud e Spinoza. Cada um deles foi interpretado por Franklin Leopoldo e Silva, Leandro Karnal, Luiz Felipe Pondé e Clóvis de Barros Filho, respectivamente.

A ideia do “Quem Somos Nós?” é tirar a percepção de que conhecimento é algo complicado. “As conversas são como uma boa prosa entre amigos, com clima intimista, discutindo sobre assuntos profundos, mas de um jeito leve”, divide o publicitário.

O programa, que vai ao ar na Rádio Eldorado (107,3 FM) às segundas-feiras às 20h será disponibilizado no YouTube na sequência, assim como em podcast.

Deixe um Comentário