Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

CCRJ promove encontro com Edson Athayde

Compartilhar

O CCRJ vai promover, em parceria com a ESPM, um seminário sobre Storytelling com Edson Athayde, um dos publicitários mais premiados da Europa. O evento acontece nesta quarta-feira, dia 12, a partir das 19h30, no auditório da ESPM, no centro do Rio de Janeiro.

Storytelling quer dizer narrativa, mas quer dizer muito mais. Trata-se da ferramenta de comunicação mais falada nos últimos anos no mundo do marketing, da publicidade, da comunicação como um todo.

O storyteller de excelência, além de um estudioso do tema, Edson Athayde nasceu no Brasil mas vive e trabalha na Europa há quase 25 anos. Trata-se de um dos criativos publicitários mais premiados do velho continente, com mais de 300 prêmios, entre eles sete Leões em Cannes.

Ele já dirigiu a criação e foi Presidente e Vice-Presidente de agências como Ogilvy, Y&R, FCB em Portugal e Espanha. Elegeu por duas vezes o Primeiro Ministro português. Apresentou programas de televisão, publicou dez livros, produziu música, escreveu para cinema e teatro.

A conferência “Contar Para Convencer” aborda de uma maneira descontraída e bem humorada a importância do Storytelling nos dia de hoje, apresentando casos reais. Informações no link: www2.espm.br/eventos/seminario-storytelling

Deixe um Comentário

Next Up