Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

CCRJ lança “Os Brazucas”

Compartilhar

O Clube de Criação do Rio de Janeiro lança nesta segunda-feira, 5, o projeto “Os Brazucas”. Tem o objetivo mostrar como é o dia a dia dos profissionais de propaganda e comunicação mundo afora, encarando outras regiões, costumes e culturas.

 “O grande foco desse projeto é conectar os profissionais brasileiros que estão atuando no Brasil com a turma que está trabalhando em outros países, assim como também mostrar como funcionam as agências e empresas. A ideia é fornecer um conteúdo que mostre como se está fazendo propaganda e comunicação ao redor do mundo. E para isso nada melhor que a visão de brasileiros que trabalham lá fora e que conhecem bem nosso mercado. Vamos falar de criação, planejamento, produção, e inovação, mas também vamos falar sobre o negócio. Como é a gestão? Como são montadas e gerenciadas as equipes gringas? Como é a remuneração das agências e o relacionamento com os clientes?  Vamos ver nosso negócio por outros prismas”, explica Jose Luis Vaz, presidente do CCRJ, que deixa o cargo ainda esse mês quando assume Pedro Portugal, novo presidente eleito.

O site www.osbrazucas.com.br já traz neste início depoimentos de sete profissionais. Neste primeiro grupo está o criativo Fabio Seidl, group creative director da 360i, agência integrada e de inovação do Grupo Dentsu Aegis em Nova York.

Os Brazucas ainda firmou uma parceria com a The Bright Social, plataforma com informações para quem quer trabalhar na área de Criação no exterior.  

Para a realização, o projeto contou além de José Luis Vaz, Bob Ferraz, Renata Granchi, Marcio Morgade, Daniel Japa, Hugo Godinho e Mariana Esteves.

 

O design do site é assinado por José Luiz Vaz e Diogo Microwave, e o desenvolvimento é da Onfiak. A direção de arte é da agência Camisa 10, que também assina a campanha de comunicação. A Pixel Filmes é responsável por toda finalização audiovisual e pelos filmes da campanha e o Grupo In Press é parceiro nas ações de comunicação. 

A plataforma Os Brazucas tem patrocínio da Rede Record Rio.

Tags:

Deixe um Comentário