Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

CCRJ define vencedores do concurso que define o carioca em uma camisa

Compartilhar

A iniciativa que deu início às celebrações dos 50 anos do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) já tem seus vencedores do projeto “Defina o carioca em uma camisa”, realizado em parceria com a plataforma INK da grife de roupas Reserva. Mais de 300 trabalhos foram inscritos e, após avaliação do júri, 21 modelos de 17 participantes, foram selecionados.

 

As estampas escolhidas apresentam diversidade, criatividade e o puro senso de humor carioca. Do Leblon ao Complexo do Alemão, a originalidade e o talento do carioca para ser feliz podem ser encontrados em cada modelo. Os modelos trazem as assinaturas de Ana Beatriz Guimaraes Godinho, Carlos Paboudjian, Chico Cordeiro, Daniel Mello Cavalcanti, Giovanna S Rocha, Jorge Falsfein, Lara Liberatto Nunes Alves, Luiz Felipe Stavale Pinheiro Maffei Gallo, Marcello Sartori, Marcelo Lobo e Leo Bartoli, Marcelo Luiz Costa Santos, Marcos Hosken, Maria Isabel Neves Marcella, Roberto Torterolli Junior, Rodrigo Lopes & Marvin Rodrigues, Rodrigo Westin e Sergio Wanderley Parola.

 

Já o júri contou com os cariocas Nelson Motta, o humorista Antonio Tabet, a cantora Marina Lima, o produtor de cinema Carlos Saldanha de Era do Gelo, Joana Mariani, da série How to be a Carioca, a editora de Moda Patricia Veiga, o empresário Rony Meisler, fundador da marca Reserva e o publicitário Fábio Fernandes, conhecido internacionalmente.

 

As 21 camisetas da primeira coleção do CCRJ, podem ser adquiridas pelo Instagram da entidade em @ccrj.rio. O lucro da venda das camisas será dividido com o autor de cada modelo e usado para financiar as iniciativas do Clube para promover os talentos da maior indústria criativa da América Latina.

 

“Foi um processo incrível desde o início, as adesões que conseguimos para o projeto dão uma ideia da força da marca o ‘carioca’, que merece ser trabalhada”, conta Bruno Pinaud, presidente do CCRJ.

 

Tags:

Deixe um Comentário