Escreva para pesquisar

DIGITAL

CBF estreia no metaverso para atrair público jovem

Compartilhar

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anuncia nesta segunda-feira (12/09) o lançamento da primeira iniciativa de metaverso no futebol brasileiro: o Arena Seleção, em parceria com a desenvolvedora de jogos online Garena. A experiência, por meio de um minijogo imersivo da Seleção Brasileira, leva o torcedor a navegar em um mapa interativo no jogo Garena Blockman Go.

“O principal objetivo da iniciativa é aproximar cada vez mais os jovens torcedores do mundo da Seleção Brasileira, por meio de ativações e ações digitais. O mercado de games é um dos focos da CBF e vamos investir nesse segmento, que nos ajudará na formação de novos torcedores”, afirma Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

Para marcar o lançamento, até o dia 15 de setembro os usuários que fizerem login e acessarem a Arena Seleção receberão uma skin completa do uniforme do Brasil, além de uma chuteira e bola de futebol.

Tags:

Deixe um Comentário