Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

CBA B+G incorpora ONI Design de Negócios

Compartilhar

A CBA B+G, agência de branding e design do grupo WPP, anuncia a incorporação da ONI, escritório especializado em metodologias voltadas ao design de serviços e design de negócios.

Enquanto a CBA B+G traz em seu portfólio um vasto repertório de branding e design, que vai do posicionamento e identidade de marca ao packaging, passando ainda por pesquisa de caráter experimental e projetos de inovação, a ONI é especializada em design de serviços e design de negócios, conectados também ao branding.

“A pandemia chacoalhou tudo e a indústria de serviços de comunicação é muito sensível. Logo no seu início, começamos a olhar para diversas alternativas e, no processo, encontramos a ONI. Nos aproximamos com a intenção de trocar aprendizados, mas rapidamente percebemos que tínhamos, além de uma complementaridade interessante, uma visão comum muito conectada ao pensamento voltado a negócios. A partir daí, o relacionamento começou a evoluir até este movimento, em que absorveremos a operação e integraremos suas especialidades para formar uma única empresa”, destaca Luis Bartolomei, sócio-fundador e CEO da CBA B+G.

Com a nova estrutura, mantêm-se como sócios da operação da CBA B+G, além de Luis Bartolomei (sócio-fundador e CEO), os executivos Ludovic Dapoigny, head de business Latam; e Alex Espinosa, head de estratégia e inovação. A agência ta,bém anuncian quatro novos managing partners: além de Herick Ferreira (Growth), chegam Barbara Duavy, como head de Cultura; Henrique Ayres, como head de Finanças; e Thiago Ramiro, como head de Informações e Business Design.

Tags:

Deixe um Comentário