Cauã Reymond e Itaipava se unem por sustentabilidade
Compartilhar
Cauã Reymond e Itaipava, do Grupo Petrópolis, se unem em busca de um “verão 100%”, com intuito de transmitir valores de conscientização ambiental. Amante de surf e da natureza, o ator tem uma forte relação com o tema sustentabilidade e já foi visto algumas vezes recolhendo lixo em praias no Rio de Janeiro. Em 8 de agosto, Cauã foi flagrado por fotógrafos na praia usando uma ecobag 100% sustentável da Itaipava.
“O Cauã se une ao time para somar e reforçar ao público esse novo propósito de Itaipava, unindo forças para ampliarmos esse discurso tão necessário”, afirma Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis. A WMcCann é a responsável pela estratégia de conteúdo e a Spark Influencer Marketing pela operação.
A cerveja Itaipava mudou a composição dos rótulos da linha de garrafas de 600ml e de um litro para um papel 100% reciclado, que vai integrar um movimento cíclico de reaproveitamento do insumo, tornando a produção mais sustentável. Após o uso, os novos rótulos retornarão para as papeleiras, entrando novamente no processo de fabricação de novos insumos à base de papel. Além do ganho ambiental, o Grupo Petrópolis estima economizar 8% em relação ao material que é usado atualmente, o que representa uma economia de R$ 1 milhão ao ano na cadeia produtiva.