Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Casamata com nova sócia e novos produtores

Compartilhar

A Casamata anuncia Paula Saraiva, profissional de atendimento com quase de 20 anos de experiência em grandes produtoras, como sócia de Vitor Patalano na produtora de som, além de Kassin e Ganjaman na equipe de produção musical.

“A Paula é a sócia que eu estava procurando para Casamata. Ela soma conhecimento do mercado publicitário, experiência e cultura musical o que é muito importante no nosso negócio”, afirma Vitor. Paula comandará a área de atendimento e negócios.

“Se você parar para pensar quem são hoje os melhores representantes da cena musical brasileira, os dois nomes que me veem a cabeça são: Kassin e Ganjaman. Eles são o sonho de consumo de qualquer músico ou banda. E, agora estão disponíveis para o mercado publicitário para fazer trabalhos customizados”, comenta Vitor. Kassin é multi-instrumentista faz parte da Orquestra Imperial e é produtor musical de artistas como Caetano Veloso, Jorge Mautner, Los Hermanos, Vanessa da Mata, Adriana Calcanhoto, Malu Magalhães, enquanto Ganjaman é produtor do Criolo, Seu Jorge, Ultramen, Nação Zumbi, além de membro do Coletivo Instituto. Na Casamata, ao lado de Vitor, os dois terão o papel de reunir os melhores músicos para cada perfil de projeto que entrar na casa.

“Não queremos fazer entrega de música para uma peça publicitária, nós queremos produzir alta costura. Nosso objetivo é criar uma marca para cada trabalho desenvolvido. Trazer os melhores músicos para compor, queremos tocar as pessoas, não ser commodity”, diz Vitor.

A Casamata está instalada em um prédio no Sumarezinho com três estúdios de som, quatro técnicas e uma sala com capacidade para gravar uma orquestra. Fundada há um ano e meio tem em seu porftólio trabalhos para Fiat, Shell, J&J, Grendha, o teaser do programa Dentista Mascarado com Marcelo Adnet para citar alguns.

Deixe um Comentário