Escreva para pesquisar

DIGITAL

Casais inusitados estrelam a nova campanha do Submarino

Compartilhar

Na campanha de Dia dos Namorados do Submarino traz os True Lovers. Um pão de hot dog abraçado com um cachorrinho “salsicha”, a caneta e a fita cassete, o King Kong e sua amada são os personagens das ilustrações da campanha criada pela Pereira&O’Dell. As peças criadas estarão no hotsite, redes sociais, e-mails marketing e em destaque na home do Submarino.

Além dos desenhos em 2D, o hotsite da marca (www.submarino.com.br/dia-dos-namorados) trará uma novidade para os namorados que nunca sabem o que comprar de presente: o Submarino Gift Finder. Quem acessar a página receberá uma sugestão instantânea de presente. Se a pessoa gostar da ideia, já pode comprar na hora. Se ainda não for bem isso, a ferramenta continuará a dar dicas no estilo da primeira sugestão.

Ficha Técnica:

Agência: Pereira & O’Dell Brasil

Supervisão de Criação: Diogo Pereira e Flávio Bacellar

Criação: Flávio Bacellar, Marcus Pereira e Mariana Louzada

Direção de Arte: Ailton Henriques e Marcus Pereira

Redação: Mariana Louzada

Aprovação interna: Liliane Badaró e Michel Lent

Atendimento: Pedro Vasconcellos e Vanessa Ruas

Planejamento: Daniel Sollero, Dalton Campos e Irina Didier

Cliente: Eduardo Galanternick, Magá Mitchell e Pedro Devesa

Ilustração: Renan Cardoso

Deixe um Comentário