Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Carrefour lança marca própria de cerveja

Compartilhar

O Carrefour acaba de lançar uma linha própria de cervejas . Elaborada em parceria com a cervejaria paranaense Way Beer e a fábrica da Startup Brewing em Itupeva, interior de São Paulo, a NAUTA conta com seis opções de rótulos em garrafa e cinco versões em lata.

Os rótulos de 600 ml, produzidas pela cervejaria Way Beer, custam R$ 11,99 e fazem um convite a uma viagem para os quatros cantos do mundo, com receitas artesanais inspiradas nos países especialistas na produção de cerveja. São elas: Bohemian Pilsner (receita da Republica Checa); Indian Pale Ale (receita dos Estados Unidos); Irish Red Ale (receita da Irlanda); Weissbier (receita da Alemanha); Blond Ale (receita da Bélgica) e Amburana Ale (receita do Brasil). Nossas cervejas em lata, frente as marcas líderes, oferecem 15% de desconto.

Já as cinco opções em lata, produzidas pela Startup Brewing custam R$ 7,99 e prometem agradar estilos que vão do clássico ao inovador.
Esta é a primeira vez que o Carrefour vende cerveja marca própria no Brasil. Mas, outros países já contam com a opção, como Espanha, França e Bélgica. A novidade deve atingir uma participação de 10% da categoria das cervejas artesanais da rede varejista e pode ser encontrada em todas as lojas do Carrefour, independentemente do formato.
Tags:

Deixe um Comentário