Escreva para pesquisar

DIGITAL

Carnaval: Spotfy estreia na festa brasileira

Compartilhar

O Spotify comemora seu primeiro Carnaval no Brasil de duas formas: ativando a marca por meio de ações especiais e sendo a plataforma de ativações especiais de outras marcas para as festividades.

Este ano, o Spotify é um dos apoiadores do Camarote Salvador. Será o player oficial do camarote baiano com um perfil com playlists para esquentar a festa e ainda para o pós-evento.

Para quem não vai conseguir ir até a Bahia, e nem por isso quer perder a folia, o Spotify também investiu pesado na curadoria das músicas que vão embalar a festa. A partir do rico acervo brasileiro disponível na plataforma, cinco playlists específicas foram criadas com os temas variados. A lista Axé Bahia promete transportar o usuário para o meio de um bloco de carnaval em Salvador. A playlist Batuques de Carnaval reúne faixas em que a percussão é o grande ritmo dos blocos-afro também na capital soteropolitana. A lista Escolas de Samba coleciona os sambas-enredos mais conhecidos das principais escolas de samba no eixo São Paulo e Rio de Janeiro, que ganhou também uma lista especial. A seleção Seguindo o Bloquinho conta com os clássicos das marchinhas de Carnaval para acompanhar os foliões pelos blocos de rua. A última playlist fica por conta do colorido e alegre carnaval em Pernambuco. A lista Frevo, Dança e Cultura traz sucessos diretamente das ladeiras da capital.

Deixe um Comentário