Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Carnaval: S de Samba cria ação com caixas de fósforos

Compartilhar

A produtora de som S de Samba convoca as principais agências de publicidade do Brasil para cair no ritmo do carnaval. Caixas de fósforos personalizadas estão sendo distribuídas entre os criativos, para que possam explorar a simplicidade e a criatividade da música em qualquer lugar. Estratégia é conectar a criação artística e publicitária, além de reforçar a imagem da S de Samba como marca que valoriza o talento, em busca de produções genuinamente brasileiras e memoráveis.

A ação aposta na mídia não-tradicional, mas conta com desdobramento nas redes sociais para transmitir a mensagem, que conta com a adesão de porta-vozes famosos. No canal youtube.com/esteanovaidarsamba, o cantor Thiaguinho emprega ginga e malícia ao entoar Mais um Lamento ao lado do autor Wilson Simoninha, enquanto Jair Oliveira faz uma aposta divertida de Tiro Onda. Representantes da escola de samba paulista Vai-Vai também marcam presença. Pelé exalta o samba-enredo deste ano Simplesmente Elis que homenageia a cantora Elis Regina, enquanto Thobias defende a força da cultura popular em A Voz do Morro. As performances foram realizadas com a percussão de caixas de fósforos, que trazem estampas com a logomarca da S de Samba e do S de Samba Sessions, projeto de releituras inéditas com grandes nomes da música popular brasileira, exibido na VEVO.

Deixe um Comentário