Carioquice da Record Rio entra em nova fase
Compartilhar
Já está em veiculação a segunda parte da campanha #eusoudorio promovida pela TV Record. Criada pela Loja Comunicação, a emissora agora convoca os cariocas a declarar seu amor pela cidade através de um vídeo personalizado. Para participar basta acessar o site www.eusoudorio.com.br, clicar em “Criar Vídeo” e autorizar o aplicativo. Depois é só escolher seis fotos onde o Rio apareça e clicar em “enviar imagens” e “finalizar e compartilhar”. Após a aprovação do vídeo, ele será publicado na timeline do Facebook do usuário.
A campanha, que segue até 31 de março, conta com filme para TV e cinema, spot de rádio, meio digital e impresso, bancas, mobiliário urbano, táxidoor, ônibus envelopado, jogos americanos e monitores nos botecos mais tradicionais da cidade.
Assista aos vídeos da campanha em: http://www.eusoudorio.com.br/crieseuvideo/
Ficha Técnica:
Agência: Loja Comunicação
Cliente: Record
Direção de criação: Marcelo Giannini
Redação: Thiago Moreno
Direção de arte: Marcelo Giannini e Sávio Hatherly
Atendimento: Amanda Ullmann
Produtora de áudio: Zuêra Produções
Produtora de vídeo: Coletivo
Manipulação: ArtluzStudios