Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Caramel Day novamente em parceria com a Fundação Gol de Letra

Compartilhar

A Starbucks, em parceria com a Fundação Gol de Letra, realizará em 1 de dezembro, domingo, a sétima edição do “Caramel Day”, iniciativa social de apoio à educação e ao esporte de crianças e adolescentes no país. 

No dia, todo o lucro líquido obtido com as vendas das bebidas Caramelo Macchiato (quente), Caramelo Macchiato Iced e Caramelo Frappuccino, em qualquer tamanho, destinado para a Fundação Gol de Letra. Em 2017, por exemplo, a Starbucks Brasil contribuiu com R$ 75 mil reais para a ONG.

Pela primeira vez, a data fará parte da campanha global da marca denominada “Global Season of Cheer” que faz de dezembro um mês de celebração das boas ações e vibrações. Em todo o mundo, os partners da Starbucks farão várias horas de voluntariado em suas comunidades, incluindo o apoio de organizações sem fins lucrativos como a Fundação Gol de Letra. A ONG foi fundada pelos tetracampeões de futebol Raí e Leonardo e é parceria da Starbucks desde 2013..

Tags:

Deixe um Comentário