Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Capitão Musical promove investimentos

Compartilhar

A Capitão Musical, de Paulinho Bessa, entra em nova fase. A produtora carioca investe em nova sede localizada no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca. O espaço de 150m2 abrigará dois estúdios, um espaço para pré-produção e um lounge com 30m2 ao ar livre. O projeto é assinado pelo arquiteto John Patrick Sullivan, responsável por estúdios de grandes artistas como: Djavan, Lulu Santos, Marisa Montes, Ed Motta, Carlinhos Brown, Herbert Viana, dentre outros.

Com novos equipamentos das marcas Avid Pro Tools HD, Avalon, Neumann, a produtora também promove investimentos em tecnologia de ponta e projeto acústico, além de passar a produzir conteúdo para cinema em áudio 5.1. Com esses novos investimentos, o sócio-diretor Paulinho Bessa prevê um crescimento de 40% no faturamento da empresa para 2014.

Na área de propaganda, a Capitão Musical tem em seu portfólio de clientes agências como DM9Rio, WMcCann, Artplan, Agência3, Staff, Binder, além das produtoras Yes, Diretoria Cine, Cinema Centro, dentre outras.

Além da publicidade, a produtora de som continuará o investimento no campo musical. Em 2012, a Capitão Musical foi responsável pela música “Dança Kuduro”, que foi tema de abertura da novela “Avenida Brasil”, da Rede Globo. A música foi a mais executada no Brasil e entrou em 1º lugar na Billboard e HOT100 Brasil. Além de produzir remixes para Bruno Mars, Briney Spears e Will.I.Am.

Deixe um Comentário