Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cannes Preview aponta os favoritos do Brasil

Compartilhar

O Estadão – representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil – e a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) promovem, na segunda-feira, 9, o Cannes Preview 2014. Na mostra, convidados e júri escolherão, na opinião deles, cinco peças, dentre as pré-selecionadas por indicação das agências, que mais têm chance na edição deste ano nas categorias Film, Innovation e Radio Lions.

O evento, organizado pela PSCarneiro, com patrocínio da Getty Images, Casablanca, Voz do Brasil e Publicis, acontece no auditório da FAAP (Rua Alagoas, 903 – Higienópolis), a partir das 19h.

A mostra apresentará com exclusividade trabalhos favoritos do Brasil para ganhar Leão, na opinião do público que estará presente formado por profissionais dos maiores anunciantes e agências da área de criação, mídia, planejamento e imprensa. Todos os presentes no evento poderão votar nos trabalhos, além de um júri VIP, formado pelos jurados oficiais de Cannes e convidados especiais, cujo voto terá um peso maior.

Deixe um Comentário